Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Tremedal: Prefeito culpa "clima" por título de pior cidade em desenvolvimento econômico.


O município de Tremedal, na região Sudoeste, foi considerado a pior cidade em desenvolvimento econômico de todos os 5.565 municípios existentes no país, segundo o índice Firjan de Desenvolvimento Municipal (IFDM), Um estudo anual da Federação das Indústrias do Rio de Janeiro (Firjan).

O prefeito da cidade, José Bahia (PP), revelou que o município não tem investimento nenhum. "Dos 17,7 mil habitantes, 1,5 mil trabalham na prefeitura e outros 4 mil vivem do Bolsa Família. A maioria vai embora para São Paulo, sempre foi assim", relata. Segundo ele, a maior dificuldade está no clima da região: "O município fica no semiárido, e 60% da população vive na zona rural. Como temos grandes problemas com a seca, coma falta d'água , fica difícil administrar", relata Bahia.






Nenhum comentário:

Postar um comentário