Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 28 de dezembro de 2012

Aos 105 anos Sr. "Joaquim Grande", simpatia e lucidez.


Nas andanças de "final de feira" em Caraíbas, o COTIDIANO se deparou com uma figura muito simpática e emblemática dada a sua longevidade e carisma. Trata-se do Senhor Joaquim Dias Alves, ou simplesmente “Joaquim Grande”, que no alto dos seus 105 anos esbanja lucidez e sabedoria.

O senhor Joaquim, oriundo da comunidade da Vista Nova município de Belo Campo (já na divisa com Caraíbas), nos conta que há muito tempo conhece Caraíbas, e que quase todas as semanas vêm à feira de nossa cidade, por isso nos relatou também as características da então vila de Caraíbas há algumas décadas atrás.

Seu Joaquim e pai de sete filhos, sendo incontável segundo ele o número de netos e bisnetos.

Saúde, felicidades e muitos anos de vida ao querido Senhor “Joaquim Grande.”.


9 comentários:

  1. Minha vida minha historia so criou raiz apartis deste, meu orgulho, alegria maior em vê-lo sorrir.. amor incomparável te amoo meu vô..

    by: Deisy sua neta mais nova.

    ResponderExcluir
  2. meu avo,minha vida muitas saudades o senhor é muito amado por todos nós
    te amo muito.
    bjsss sua neta fabiana

    ResponderExcluir
  3. Vô saiba que nós o amamos muito, é importante para cada um de nós, desejo toda felicidade do mundo, saiba que é um orgulho ser sua neta e afilhada.
    te amo.
    Sua neta Josy

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Tenho grande orgulho de você vô.
    Esta figurinha linda e muito presente na minha vida!! te amo, sua neta muito pirracenta Luh!
    Eu te pirraço pq te amo muito!

    ResponderExcluir
  6. Lindas as manifestações de carinho, parabéns à família por ter nela essa figura tão especial.

    ResponderExcluir
  7. A você, meu querido bisavo que Deus o abençoe cada dia mais. Que me dê a bênção de sempre tê-lo comigo, me passando experiências, me ouvindo com carinho, me dengando, me orientando, me suportando sempre com muita paciência,um grande exemplo de experiência, de trabalho, de honestidade, de paciência, de fé, de firmeza, e principalmente de muito amor.......te amoooo muito!!!!! sua bisneta Elizama

    ResponderExcluir
  8. Ai que lindooooo, estamos orgulhosas pela vida do Sr Joaquim....beijos, beijos, muita saude ao senhor sempre!!! Angelo, Alessandra e familia!

    ResponderExcluir
  9. Amigooos sentiram o tamanhoo do amooor que temoos por esse exemplo de homem em.. e ainda tem muitooo mais,

    ResponderExcluir