Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 19 de dezembro de 2012

Diplomação dos eleitos de Presidente Jânio Quadros, Maetinga, Condeúba, Piripá e Cordeiros.


Por: portaljanioquadros.com

Na manhã desta terça-feira (18) foi realizada a diplomação do prefeito, vice-prefeito eleitos e vereadores eleitos e 1º suplentes de Jânio Quadros, Leo Gambá, Dr. Leonardo, Paulinho, Teresinha Dutra, Celso Teixeira, Laecyo, Nildo Mirante, Miguel de Oliveira, Luís Moreira, Diógenes Soares, Carminha e Aparecido Viana. Não compareceram a cerimônia de diplomação, o vereador eleito Robério Almeida e o 1º suplente Lezinho. 

Foram diplomados também os prefeitos eleitos de Condeúba, José Augusto Ribeiro (PT), conhecido como Guto; de Piripá, Sueli Gonçalves (PP), de Maetinga; Edcarlos Oliveira (PT); de Cordeiros; e Edvar Silva (PSD), conhecido como Vavá.

Os vitoriosos receberam os diplomas das mãos do Juiz Leo André Cerveira, Juiz Eleitoral da 60ª Zona. Cerveira destacou como exemplar a disputa eleitoral em Condeúba que, apesar das ideologias diferentes, os candidatos Guto e Toinho Terêncio souberam conduzir o processo com dignidade, disse. O Juiz ainda citou durante a cerimônia o poema de Bertolt Brecht que coloca como o pior analfabeto o analfabeto político.

O ANALFABETO POLIÍTICO: "O pior analfabeto é o analfabeto político. Ele não ouve, não fala, nem participa dos acontecimentos políticos. Ele não sabe o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas.
O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política. Não sabe o imbecil que, da sua ignorância política, nasce a prostituta, o menor abandonado, e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista, pilantra, corrupto e lacaio das empresas nacionais e multinacionais".






Um comentário: