Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 14 de dezembro de 2012

Luis Carlos Patez, é Diplomado prefeito de Caraíbas.


Foi realizada na manhã desta sexta-feira (14/12) no Salão do Júri do Fórum Abmael do Prado Nogueira, na cidade de Anagé, a cerimônia de diplomação do prefeito eleito de Caraíbas, Luís Carlos Patez (PDT), de sua vice-prefeita Luzia Emília (PC do B), bem como dos nove vereadores que comporão a Câmara Municipal e seus suplentes imediatos.

Presidida pelo Juiz Eleitoral da 161ª Zona Eleitoral, Dr. Ricardo Frederico Campos, e acompanhada por um grande público, a cerimônia contou também com a presença dos deputados Estaduais Jean Fabrício (PC do B) e José Raimundo fontes (PT), e também do  Deputado Federal Waldenor Pereira (PT).

Em seus discursos o Juiz Eleitoral bem como a representante do ministério público da Bahia, a promotora Dra. Salete, observou que a Constituição Federal prevê que o poder emana do povo e em seu nome será exercido, e por conta disso relataram a necessidade de que os eleitos exerçam seus mandatos em favor do povo, com retidão e mediados pelo princípio irrestrito da democracia.

Em sua fala o prefeito eleito de Caraíbas afirmou ser muito grato a Deus e a todos os que o acompanharam nessa trajetória e que seu mandato será democrático e se voltará inquestionavelmente e para o atendimento das necessidades do povo do município que tanto ama.

Na ocasião também foi diplomada mediante muitos aplausos de seus correligionários, a prefeita eleita da cidade de Anagé, a professora Andrea Oliveira (PT), sua vice-prefeita, os 11 vereadores e seus suplentes. 









Nenhum comentário:

Postar um comentário