Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Caraíbas: Presidenta do STR faz avaliação do mandato.


Por Erivan Coqueiro (Aracatu Notícias)
A Presidenta do Sindicato dos Trabalhadores Rurais (STR) de Caraíbas-BA, Maria Cleide de Sousa, fez um balanço positivo de sua gestão de toda a direção que esteve à frente da entidade nos últimos dois anos. Segundo Sousa, de 2009 para cá “conseguimos a reforma do sindicato, um transporte que está à disposição dos associados quando precisarem, emissão de mais de 80% de DAP (Declaração de Aptidão do Agricultor) e o município não emitia DAP já que é irregular com a EBDA”, diz.
A Presidenta destaca ainda as pretensões para os próximos dois anos, as quais objetivam fortalecer o desenvolvimento rural sustentável e melhorar a qualidade de vida dos agricultores e agricultoras caraibenses. “Retornaremos o PPA, que é um programa de compra de alimentos diretamente dos agricultores para ser utilizado na merenda escolar que implantamos em 2009, mas o município retirou em 2010. Daremos desconto para os sócios que estão em débito, a fim de que eles retornem às atividades sindicalistas”, salienta Sousa e conclui convidando os associados para participarem da Previsão Orçamentária para o ano de 2013, que ocorrerá na próxima sexta (14), às 8:30 horas, na sede do sindicato, localizado na rua Leonor Abade, no centro. “Na oportunidade, faremos uma confraternização para os sócios com desejo de feliz Natal e próspero ano novo”, diz. 


Adair Ribeiro e Maria Cleide, respectivamente, tesoureiro e presidenta do STR de Caraíbas. 
Foto Erivan coqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário