Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

domingo, 30 de dezembro de 2012

Colação de Grau dos Concluintes do Ensino Médio 2012 do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães em Caraíbas.


Aconteceu neste sábado (29/12) no Espaço de Eventos da cidade de Caraíbas a Colação de Grau dos concluintes do Ensino Médio em 2012 do Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães. Embora a maioria dos alunos não participasse da solenidade, aqueles que se fizeram presentes representaram o universo de dezenas de alunos que ao término do ano letivo de 2012 concluíram o Ensino Médio na referida Instituição de Ensino.

Amigos e familiares dos alunos puderam prestigiar a solenidade que marca o início de mais uma etapa na vida dos jovens concluintes. Convidado para ser o paraninfo da turma, o prefeito eleito do município de Caraíbas, Luiz Carlos Patez, falou da importância daquele momento na vida dos jovens e da necessidade de que eles galgassem mais espaço e buscassem firmemente seus objetivos.

Homenageado pela turma o professor Marcelo e em sua fala demonstrou gratidão pelo gesto de carinho dos alunos, retribuindo com a declaração de que lecionar no CELEM para ele é uma grata satisfação, pois ali fez muitos amigos. Falou ainda da importância da aquisição do conhecimento, haja vista que somente assim se consegue a transformação.

Representando a direção da escola, o professor Ademilton falou dos diversos valores já revelados pela instituição, bem como da necessidade de que os concluintes pensem em sua formação acadêmica, tornando-se assim os responsáveis pelo futuro desenvolvimento de nosso município.

Parabéns a todos os concluintes do Ensino Médio do CELEM em 2012 e sucesso em suas trajetórias.

































Um comentário: