Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 10 de dezembro de 2012

Caraíbas: Luizinho busca recursos em Salvador


Por Erivan Coqueiro (Aracatu Notícias)
O prefeito eleito de Caraíbas-BA, Luizinho (PDT), “arregaçou as mangas” desde o resultado de sua vitória e já fez 4 viagens a Salvador no propósito de entregar reivindicações aos deputados de sua base e aos órgãos competentes.  Com isso “pretendemos ter apoio para instalar um governo que seja realmente do povo, pois nosso município é pobre, de pessoas simples que precisam do poder público”, destaca.  
O jovem prefeito demonstra muito “gás” para fazer uma mudança histórica em Caraíbas, atuando em perfeita sintonia com os seguimentos sociais, melhorando a saúde, a educação, o esporte e construindo barragens de médio e grande porte, o que acaba ou ameniza com o sofrimento da população, haja vista que o município é um dos mais secos do estado. “Vamos atuar junto ao sindicato e entidades sócias, pois temos estreita relação. Solicitei aos nossos representantes federais mais de 10 mil horas de máquina para a construção de barragens. Agradeço a Deus e ao grupo maravilhoso que me apoiou. Mostraremos que a prefeitura é realmente a casa do povo e o prefeito é um empregado dele”, finaliza.

Foto: Erivan Coqueiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário