Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 27 de janeiro de 2016

DEPOIS DE NOVE ANOS BARRAGEM DO RIO GAVIÃO ENTRE CARAÍBAS E ANAGÉ VOLTA A SANGRAR

A barragem do Rio Gavião, que banha diretamente os municípios de Caraíbas e Anagé, e também trechos dos municípios de Belo Campo e Tremedal, e que é considerado um dos maiores reservatórios do estado da Bahia, atingiu sua capacidade máxima na tarde de ontem 26/01. Na manhã dessa quarta-feira (27/01), o COTIDIANO registrou belas imagens proporcionadas no Sangradouro dessa importante barragem.

Muitas pessoas também observavam e alguns até se arriscaram na pescaria, uma vez que cardumes se aproximavam do sangradouro, tornando-se fáceis serem pescados.

A barragem do Rio Gavião, não atingia sua capacidade máxima e, portanto não sangrava há nove anos. A última vez em que tal fato ocorreu foi no ano de 2007.

Caraíbas e região vem tendo significativas precipitações nas ultimas semanas o que trouxe um alívio para toda a população que viu o ano de 2015 se encerrar sem nenhuma chuva significativa que resolvesse o problemas de desabastecimento que assolava boa parte do município.















Nenhum comentário:

Postar um comentário