Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

Comemoração da formatura de Edílson.

Recém formado em Geografia pela Universidade Estadual do Sudoeste da Bahia (UESB), o jovem Edílson Vieira da Silva, reuniu na tarde desse domingo (02/12) amigos e familiares para a comemoração de mais uma etapa cumprida em sua vida, etapa essa mediada pelo incentivo irrestrito de seus pais senhor Hilton e senhora Alice, e de todos os seus familiares e amigos.

A formação acadêmica, particularmente para os nossos jovens, inseridos num contexto de dificuldades e reduzidas oportunidades, é algo extremamente relevante, uma vez que a mesma é conseguida mediante muito esforço e dedicação. Fato verificado ao longo dos quatro anos em que Edílson esteve cursando Licenciatura Plena em Geografia na cidade de Vitória da Conquista.

Que a exemplo de Edílson e outros jovens caraibenses que estão em busca de seus objetivos nas mais diversas universidades, outros possam chegar à conclusão de que o conhecimento é o melhor caminho para um futuro brilhante.

Parabéns Edílson pela sua garra e determinação, e sucesso em sua trajetória...
























2 comentários:

  1. Valeu Damião pela presença, pela participação na festa e pelo reconhecimento aqui na matéria. Amei a festa, saiu tudo de acordo o que eu previa graças a colaboração dos familiares e amigos que não pouparam esforços para a realização dessa grande festa. Fiquei muito feliz poder contar com a participação de todos sem distinção na organização e realização da festa. Sei que poderia ter sido melhor e algumas falhas sempre ocorrem mas fiz o que pude para realizar uma festa simples, porém que satisfazessem á todos presentes. Modéstia a parte foi uma grande festa aonde pude contar com a ilustre presença de muitos familiares, amigos de infância,colegas de trabalho, caravana de Lucaia, colegas e amigos de turma representada por Fátima e Júnior. À todos vcs que se fizeram presentes e demais pessoas que tinham muita vontade de comparecer por motivos diversos o meu muito obrigado.

    ResponderExcluir