Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 28 de novembro de 2012

Retratação de matéria publicada dia 26/11/2012

Foi publicada pelo COTIDIANO no último dia 26/11, a matéria intitulada "Pela primeira vez a a região Sudoeste terá um representante na Copa do Brasil", e aqui quero fazer uma retratação de referida informação.

Na verdade a região Sudoeste da Bahia já teve sim um representante no torneio nacional, trata-se do Esporte Clube Poções, clube que leva o nome de sua cidade de origem e que foi fundado em 1985. Dentre as principais revelações do time está o atacante Liédson, que se destacou jogando pelo Corinthians, Flamengo, Sporting de Portugal e pela seleção Portuguesa, de onde é considerado ídolo.

No dia 15 de março de 2000, o time comandado pelo técnico Laélson Lopes, foi eliminado do certame nacional pela equipe do Coritiba, pelo placar de 5 a 1, o gol do time da cidade de Poções fora marcado por Tupã.

E novamente nossa região tem a oportunidade de ser bem representada pela equipe do Vitória da Conquista, e que pela estrutura e profissionalismo desempenhado certamente fará uma boa apresentação no campeonato. Estaremos na torcida!


Nenhum comentário:

Postar um comentário