Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 9 de novembro de 2012

L7 uma loja CONCEITO em Caraíbas!


Foi reinaugurada nessa sexta-feira (09/11) em Caraíbas a loja L7, de propriedade do jovem empresário Leôncio Santos Neto, popularmente conhecido como "Lony".

Repaginada, a loja tornou-se um moderno estabelecimento com muito requinte e variedade em seus produtos. Calçados, confecções, acessórios, aparelhos celulares e artigos de tecnologia, compõe o variado estoque, associado ao conforto e bem estar propiciado pelo ambiente.

Lony, que provém de uma família de comerciantes da cidade, também mantém uma filial da L7 na vizinha cidade de Maetinga. E assim como os demais investidores no comercio local espera por dias melhores e pela dinamização da economia caraibense, que perpassa por incentivos do poder público municipal na melhoria na qualidade de vida das pessoas e na geração de emprego e renda, e com isso uma melhor circulação econômica, fatores até então deficitários no município de Caraíbas.

Casado com a também proprietária de loja Adriana e pai do pequeno Douglas, Lony é um exemplo de quem acredita no potencial caraibense e de quem direta ou indiretamente colabora para o crescimento de nossa cidade.

L7, vale a pena conhecer!

Lony, sua esposa Adriana e o filho Douglas.







Alane e Daniela, as simpáticas funcionárias da loja.



Nenhum comentário:

Postar um comentário