Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 30 de novembro de 2012

Descaso: Parte da população de Caraíbas sem internet e telefone a mais de uma semana.


Uma situação tem trazido muitos transtornos e prejuízos a uma parte dos moradores da cidade de Caraíbas.

No último dia 21/11 (quita-feira da semana passada), um caminhão acidentalmente rompeu uma linha de transmissão da empresa de telefonia que presta serviço na cidade e, desde então, parte da população está com os serviços de telefone fixo e internet indisponíveis.

Órgãos como a Prefeitura Municipal, a Embasa, o Sindicato dos Trabalhadores Rurais e o Centro de Referência de Assistência Social - CRAS, além das residências localizadas nas proximidades do local do acidente estão sem os serviços essenciais de comunicação.

O intrigante é que mais de uma semana se passou e a "Oi" (antiga Telemar), responsável pelo fornecimento se quer emitiu algum parecer acenando para a possibilidade do concerto e da resolução dos transtornos trazidos à população, que já se sente lesada com altas taxas em suas faturas, e ainda tem que conviver com a precariedade nos serviços prestados.

A população exige uma resposta! 



O cabo de transmissão sendo suspenso por uma ponta de bambu,
curiosamente em frente a Prefeitura Municipal

Nenhum comentário:

Postar um comentário