Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 8 de outubro de 2013

CARAÍBAS: RESULTADO OFICIAL DA ELEIÇÃO PARA O CONSELHO TUTELAR

Aconteceu no último domingo (06/10), no Centro Educacional de Caraíbas-CEC, a eleição para a escolha dos cinco conselheiros tutelares que atuarão no município de Caraíbas no próximo biênio.

Com um comparecimento significativo, os caraibenses mais uma vez demonstraram na prática a valorização do princípio democrático, assim como a importância de se escolher referidos representantes que quando feito um bom trabalho podem prestar uma importante colaboração para o município.  

São os conselheiros que trabalharão na perspectiva de assegurar o cumprimento do Estatuto da Criança e do Adolescente, acompanhando de perto a execução dos direitos desse público alvo, da mesma forma que desenvolvendo parcerias no sentido de executar métodos educativos que venham a orientar para o cumprimento dos deveres da família, da sociedade e dos menores em questão.

Abaixo a relação dos candidatos e os respectivos votos apurados para cada qual, sendo que os cinco mais votados comporão o novo Conselho Tutelar, e os demais pela ordem dos votos serão suplentes. Observou-se uma renovação relativamente significativa uma vez que apenas dois conselheiros da gestão que se finda conseguiram se reconduzirem ao posto.

1º COLOCADO: 753 VOTOS


2º COLOCADO: 713 VOTOS


3º COLOCADO: 578 VOTOS


4º COLOCADO: 547 VOTOS


5º COLOCADO: 540 VOTOS


6º COLOCADO: 517 VOTOS


7º COLOCADO: 477 VOTOS


8º COLOCADO: 435 VOTOS


9º COLOCADO: 367 VOTOS


10º COLOCADO: 360 VOTOS

















Nenhum comentário:

Postar um comentário