Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 22 de outubro de 2013

CARAÍBAS: MAIS UM ACIDENTE COM VÍTIMA FATAL NO POVOADO DE JIBÓIA

Em menos de uma semana duas pessoas morreram atropeladas na BA-262, altura do povoado de Jibóia, município de Caraíbas.  Segundo informações preliminares, hoje por volta das 18 horas uma senhora por Nome Diolina de aproximadamente 70 anos, residente no povoado fora atingida por um veículo enquanto atravessava a pista e morreu no local.

Na quarta-feira passada (16/10) há alguns metros do local do acidente de hoje, uma criança de 13 morreu atropelada por um caminhão enquanto andava de bicicleta as margens da rodovia.

Referida situação denota o perigo que tem sido transitar pela BA-262 pelo intenso fluxo de veículos e a velocidade em que os mesmos trafegam por esse trecho que é bastante povoado e que abriga inclusive uma escola onde estudam mais de 300 alunos. Vale lembrar que bem próximo dos acidentes descritos foram instalados quebra-molas justamente para coibir determinados acidentes.


Fica o registro para as autoridades competentes, bem como para a população no sentido de aumentarem a atenção em se tratando de trecho com referida movimentação


Nenhum comentário:

Postar um comentário