Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 14 de outubro de 2013

BA: SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DIVULGA RESULTADO OFICIAL DA SELEÇÃO PARA PROFESSORES DA EDUCAÇÃO BÁSICA

O resultado do processo seletivo simplificado destinado à contratação de professores para a rede estadual em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda) foi divulgado pela Secretaria da Educação do Estado da Bahia, no Diário Oficial do Estado, confira aqui a relação dos candidatos habilitados no certame.

Dos 12 176 candidatos classificados, 1 937 profissionais serão chamados para atuação na Educação Básica. O Edital de Convocação está previsto para ser publicado nos próximos 15 dias. A Superintendência de Recursos Humanos da secretaria chama a atenção para o fato de que será convocado o número de candidatos para preencher o limite de vagas oferecidas.

A secretaria orienta para que os profissionais fiquem atentos quanto aos documentos e exames médicos exigidos para a contratação, a qual está vinculada ao atendimento de condições como ser brasileiro nato ou naturalizado e, no caso de nacionalidade estrangeira, deve ser apresentado o comprovante de permanência definitiva no Brasil.

Com informações do: Tempo Presente


Nenhum comentário:

Postar um comentário