Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 30 de junho de 2012

Um brinde à arrogância alheia: O desespero daquelas que queriam me expulsar...


Curioso é notar até que ponto chega o grau de alienação e arrogância de alguns seres humanos. Eis que ao acompanhar na tarde desta sexta-feira (29/09) a convenção municipal do grupo político da senhora prefeita Norma Suely (PSD) e seus aliados, e como já é de praxe fazer algumas fotografias para as postagens no COTIDIANO, fui surpreendido por algumas indelicadas e desavisadas funcionárias da prefeitura que num acesso de fúria quiseram a todo custo que eu me retirasse do recinto em que estava acontecendo a famigerada convenção.

Sem a mínima educação as referidas funcionárias, ordenaram que eu saísse naquele momento por “não ter sido convidado”, segundo as mesmas “eu não era bem vindo no local”. E continuando o baile de absurdos, ainda ouvi que “minha presença era um incômodo” já que “eu estava ali apenas para atrapalhar e depois postar em meu ‘blogzinho’ porcarias a respeito da prefeita”, lamentável comportamento de pessoas cujos princípios éticos e morais passam longe de ser prática.

Em réplica às ditas mulheres, abordei que o espaço era público e estava participando de um evento público e que, portanto ninguém poderia obrigar-me a se retirar do local. E que na verdade não sabia que a convenção municipal fosse uma festa tipo as de casamento, que necessita convite para entrar. E quanto ao “blogzinho” e ao “incômodo”, que bom, primeiro elas são leitoras assíduas de minhas postagens, e segundo, se incomodamos à corja dos donos do poder é porque temos propósitos de transformação social, que os assusta e os leva iminente realidade da perca do poder centralizador em Caraíbas. Queremos é incomodar muito mais, isso em prol de CARAÍBAS LIVRE!!!

(...) Não se incomode com minha vida pra não se esquecer da sua, de tanto você falar, de roer, de cutucar já ta no mundo da lua. É que talento não se compra e pra quem tem é coisa rara. Pode até me copiar que eu não vou me incomodar, respeito as cara (...) (Vicente Nery)

No centro da fotografia, destaca-se o momento exato da agressão verbal desferida pelas ditas funcionárias



2 comentários:

  1. Primeiro, cadê a liberdade de expressão? Patética a atitude das "puxa sacos" dela,um bando de desocupadas,caraíbas não vai mudar nada enquanto o povo não se tocar, que norma só quer saber de usufruir das verbas públicas destinadas a população.

    ResponderExcluir
  2. Concordo caríssima leitora, é tamanho o despreparo que desconhecem os direitos mais básicos da constituição!

    ResponderExcluir