Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 23 de junho de 2012

POR UMA CARAÍBAS LIVRE: A Convenção da Esperança

A data do dia 22 de junho de 2012 ficará certamente na memória de inúmeras pessoas como um dia memorável de encontro, confraternização e amizade, envolto numa atmosfera fantástica de que dias melhores estão para nascer.  Eis que na referida data realizou-se em Caraíbas a convenção municipal para homologação da coligação POR UMA CARAÍBAS LIVRE, composta pelos partidos PDT, PC do B, PT, PV, PMDB, PTB E DEM, tendo como expoentes  os pré-candidatos a  prefeito e a vice: Luís Carlos Patez e Luzia Lima, respectivamente, bem como um significativo número de pré-candidatos a vereadores(as), dos demais partidos que compõe a coligação.
Estiveram presentes além das lideranças políticas locais e pré-candidatos da coligação, o deputado Federal Artur Maia (PMDB), e os estaduais Jean Fabrício (PC do B) e Paulo Câmara (PDT), e os ex-deputado estadual Clóvis flores. O discurso foi um só entre todos os oradores da tarde: o de que chegou a hora de Caraíbas se libertar da tirânica ditadura instaurada há quase duas décadas, bem como a esperança que Luís e Luzia representa, junto a todas as suas lideranças, a de se criar uma Caraíbas para todos.
Centenas de pessoas estiveram presentes no colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães, recinto onde se realizou o ato, e juntos cantaram e vibraram numa só voz, propiciando um momento de muita emoção e alegria.
Parabéns Caraíbas, o caminho está traçado, caminho da vitória da esperança e da democracia sobre o coronelismo daqueles que muito mal fazem à vida dos caraibenses com sua política mesquinha de mandonismo e ameaças. E que venha 0 7 de outubro!!!

































Um comentário: