Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 18 de junho de 2012

Convenção do PT confirma Andréia Olivera na disputa em Anagé


Na tarde deste sábado, dia 16 de junho de 2012, o Partido dos Trabalhadores oficializou a candidatura da professora Andréia Oliveira à Prefeitura Municipal de Anagé juntamente com toda população, filiados e representantes dos Partidos PP, PPS, PMDB, PSDB, PV e PC do B, na sede da câmara municipal de Vereadores.
Uma grande multidão de pessoas lotou o espaço interno e externo, o som foi direcionado à área externa para transmitir os discursos aos que não conseguiram entrar no auditório. Andréia Oliveira, com sua já conhecida marca de crítica mordaz à atual administração, fez questão de reafirmar, que “Anagé precisa sair do atraso e respirar a modernidade”, com participação popular e diálogo com todas as esferas de governo. Notou-se grande movimentação na cidade por parte dos moradores e demais visitantes de outras cidades, que estiveram para prestigiar o evento.
O cerimonial também contou com a participação do prefeito da cidade de Vitória da Conquista, o Sr.Guilherme Menezes; o Deputado Federal Waldenor Pereira; o suplente do Deputado Federal Emiliano José; os deputados Zé Raimundo e Fabrício Falcão; e também os Deputados Jean Fabrício; Euclides Fernandes; Emiliano José; o Secretário de Ciência e Tecnologia do Estado da Bahia; o Deputado Paulo Câmara, além do Ex-Reitor da Uesb, Abel Rebouças São José. Foi possível perceber a receptividade; pois, todas essas pessoas e principalmente a população; estiveram todos aqui dando seu apoio ao lançamento à pré-candidatura, de Andréia Oliveira para prefeita e Dona Ziza à vice-prefeita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário