Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 19 de junho de 2012

Concurso Garoto e Garota CELEM: Onde quem vence é a alegria!!!

O Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães em Caraíbas, além da preocupação na condução adequada do processo de ensino e aprendizagem, algo por lá feito com excelência, caracteriza-se também pela promoção de atividades extra- classe cuja finalidade é proporcionar à comunidade escolar um momento de descontração e integração. Assim foi à tarde do dia 19 de junho, onde, ao encerrarem-se as atividades do primeiro semestre letivo a direção, professores, equipe de apoio e alunos realizaram sua festa de confraternização. Dentre as atividades da tarde, esteve o concurso "garoto e garota CELEM", uma grande brincadeira realizada, onde o principal objetivo é estimular a descontração entre os estudantes. 

Tendo sido inscritos espontaneamente alguns alunos dos turnos vespertino e noturno, o júri pode avaliar os candidatos, onde o critério fundamental era a simpatia, predicado esse que todos os concorrentes esbanjaram de sobra, dificultando inclusive a escolha do vencedor. Os participantes desfilaram com trajes casuais e trajes juninos. Como não prevaleceu a rivalidade e o sentimento de disputa, o concurso foi uma grande festa para todos que participaram concorrendo e ao grande público que pode prestigiar.
PARABÉNS FAMÍLIA CELEM!!!


MUITA ELEGÂNCIA, CHARME E BELEZA NA PASSARELA DO CELEM!






























O corpo de jurados composto por professores, alunos e integrantes da comunidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário