Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 25 de junho de 2012

Caminhão quase cai dentro na água durante travessia do rio Gavião em Caraíbas. Fato recorrente e a prefeitura nada fez...


Na manhã desta segunda pude presenciar mais um episódio que retrata a incompetência administrativa da atual gestão municipal em Caraíbas, eis que na travessia da balsa que liga Caraíbas aos municípios de Tremedal e Belo Campo, um veículo F 4000, quase cai dentro do rio, quando, ao tentar sair da embarcação uma tenra cordinha que prendia a mesma no mastro arrebentou, quase causando um trágico acidente.

Acontece que o mesmo veículo há algumas semanas atrás, ficou parcialmente submerso, mediante problema parecido, já que se utilizando de cordas para atracar a balsa, os veículos que se submetem à travessia, estão sempre sujeitos a qualquer imprevisto.

O fato é que desde o episódio anterior, a população caraibense e os vereadores de oposição, questionaram o fato da prefeitura não adquirir se quer um simples cabo de aço, simples por não representar quase nada para os cofres da prefeitura, e assim dar mais segurança àqueles que precisarem dos serviços de travessia.  E ainda diz aos quatro cantos a senhora prefeita que a cidade se tornou um “canteiro de obras”, eu diria prefeita uma selva de problemas, de incompetência e despreparo administrativo.

 Não obstante Caraíbas sofrer com a precariedade no acesso, ainda tem que conviver com a lamentável realidade do descaso da administração para com o processo de travessia para os municípios vizinhos, uma vez que nessa rota passam diariamente centenas de pessoas, inclusive crianças para a escola.














Um comentário:

  1. Caraíbas precisa de governantes que zele pelos direitos de cada cidadão caraibense.

    ResponderExcluir