Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

I CONFERENCIA MUNICIPAL DE CULTURA DE CARAÍBAS: UM MOMENTO IMPORTANTE NO MUNICÍPIO.

Aconteceu no último dia 31/07 (quarta-feira)  a I Conferência Municipal de Cultura de Caraíbas, realizada pela Prefeitura Municipal e pela Secretaria Municipal de Educação por intermédio da Divisão de Cultura e Esporte.

Tendo sido discutido em dois eixos o tema: "Uma política de Estado para a Cultura: Desafios para o Sistema Municipal de Cultura" , a conferência auxiliou no debate em torno de questões pertinentes a cultura local, 
Dentre as questões debatidas, ganhou destaque a criação do conselho municipal de cultura, a organização e oficialização de um calendário cultural, bem como e os mecanismos de valorização e apoio do poder público local às diversas manifestações culturais de nosso município.

Na ocasião foram eleitos os delegados com seus respectivos suplentes que representarão o município na V Conferência Estadual de Cultura

                                    









































Delegados titulares e suplentes eleitos para a Conferência Estadual

3 comentários:

  1. Damião, desculpa, mas só para fins de correção, acho que o evento ocorreu dia 31/07 e não do 31/08 como você colocou. Era só para isso, desculpe-me, mas só quis contribuir, reconhecendo que errar é humano. Um abraço!

    ResponderExcluir
  2. Parabéns a nossa cultura! Valeu Damião pela cobertura que faz com seu blog, com informações a nosso povo! Um abraço

    ResponderExcluir
  3. Obrigado amigo Edílson pela correção... Valeu Hélio Marinho, você faz parte de tudo isso!

    ResponderExcluir