Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

HÉLIO MARINHO SE APRESENTOU NA FESTA DO CENTENÁRIO DA DIOCESE DE CAETITÉ

O cantor e compositor Hélio Marinho participou na sexta-feira passada (26/07), da grande festa realizada pela Diocese de Caetité em virtude dia de sua padroeira Senhora Santana e pela comemoração dos 100 anos da Diocese.

Natural de Caraíbas (Paróquia Santo Antonio), Marinho descobriu seu encantamento pela música atuando nas Comunidades Eclesiais de Base da paróquia. Depois de uma jornada já significativa, o artista hoje se apresenta pelos palcos da Bahia e do Brasil. O hino do centenário da Diocese repercutido em mais de 30 paróquias abrangidas pela Diocese de Caetité, fora composto por Hélio Marinho e Pe. Anderson Teixeira rcj. O artista com sua costumeira simplicidade fez as milhares de pessoas presentes no largo da Praça da Matriz na bela cidade de Caetité vibrarem quando cantou a sua composição em homenagem à Senhora Santana.

Hélio Marinho afirma ser este um momento muito especial em sua vida e disse estar muito feliz de ter contribuído com esse belíssimo momento da Diocese. 

A Diocese de Caetité está sob os cuidados de Dom Ricardo Brussati que desenvolve um episcopado de verdadeiro amor à missão apostólica e de evangelização.

Parabéns a Diocese de Caetité!

E parabéns ao nosso Artista Hélio Marinho pela Belíssima Composição! 








Nenhum comentário:

Postar um comentário