Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 26 de agosto de 2013

O COTIDIANO NA 9ª EDIÇÃO DO FESTIVAL DE INVERNO BAHIA.

O COTIDIANO esteve presente em uma das noites da 9ª edição de um dos mais importantes festivais de música do Norte e Nordeste do Brasil, o Festival de Inverno Bahia 2013. Com uma grade de programação repleta de renomados nomes do Pop Rock Nacional, do Sertanejo e do Axé, o FIB 2013, como já é de costume, reuniu milhares de pessoas que lotaram as dependências do Parque de Exposições Teopompo de Almeida em Vitória da Conquista, entre os dias 23 e 25 de agosto.

Apresentaram-se no palco principal do Festival: Paula Fernades, Humberto Gessinger, Saulo, Zélia Duncan, Titãs, O Rappa, João Gabriel, Lulu Santos, Jota Quest e Munhoz e Mariano.

Dentre as apresentações do primeiro dia, o Show de Humberto Gessinger, levantou o público. O músico mostrou toda sua versatilidade de um multi-instrumentalista, e cantou seus grandes sucessos e composições da época de Engenheiros do Hawaii e de sua carreira solo.


A realização de Festivais tem se tornado uma grande alternativa para o público do interior de nosso estado prestigiar a apresentação de grandes nomes de nossa Música Popular. Uma equipe muito animada já divulgava no portão de acesso do FIB 2013, o I Festival da Primavera, que acontecerá na Aconchegante cidade de Rio de Contas na Chapada Diamantina, entre os dias 11 e 12 de outubro, onde se apresentarão nomes como Geraldo Azevedo, Vander Lee, Jau, Negra Cor, dentre outras atrações. Informe-se e participe!














Nenhum comentário:

Postar um comentário