Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 5 de outubro de 2015

RESULTADO DAS ELEIÇÕES DO CONSELHO TUTELAR DE CARAÍBAS

Aconteceu nesse domingo às eleições unificadas para a escolha dos novos conselheiros tutelares a atuarem nos municípios brasileiros pelos próximos quatro anos.

Em Caraíbas, oito candidatos disputavam cinco vagas que constitui o Conselho Tutelar de nosso município. O processo foi coordenado pelo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente com o apoio do Ministério Público Estadual.

A votação foi iniciada às oito horas da manhã no Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz e contou com um expressivo comparecimento do eleitor caraibense, durante todo o dia foi grande a movimentação daqueles que queriam participar democraticamente desse processo importante de escolha dos novos conselheiros.

Após o encerramento das votações às cinco horas da tarde, procedeu-se o lacrar das urnas e a elaboração das atas de fechamento das quatro sessões que estavam disponíveis no local de votação.





Após um exaustivo, porém bem executado processo de apuração dos votos, com a participação dos membros da comissão eleitoral, candidatos, fiscais e da polícia militar, assim ficou o resultado final, tendo os cinco mais bem classificados sido eleitos para o quadriênio 2016-2019, e os demais na ordem de classificação ficam na suplência:

1º NILDA DE GILBERTO 743 VOTOS
2º NEIDE DE GIL 657 VOTOS
3º LIDIANE ABADE 590 VOTOS
4º MISLENE MEIRA 568 VOTOS
5º JUSCILEIDE DE DUZINHO 516 VOTOS
6º TIAGO RAFAEL 466 VOTOS
7º DHONE SANTOS 417 VOTOS
8º IVANE DE DJALMA 371 VOTOS

O blog COTIDIANO parabeniza,a todos os candidatos por participarem do processo eleitoral, caracterizado pela lisura e organização e aos eleitos deseja um excelente trabalho a partir da dada de suas posses.





Nenhum comentário:

Postar um comentário