Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 1 de outubro de 2015

ELEIÇÃO DO CONSELHO TUTELAR DE CARAÍBAS, 04/10 (DOMINGO) COMPAREÇA!!!

Acontecerá no próximo domingo (04/10) a eleição para Conselheiros Tutelares em todo o país. A novidade é que esse ano será unificado o processo de eleição cujo mandato dos Conselheiros terá duração de 4 anos

Em Caraíbas a votação acontecerá no Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz, das 08:00 às 17:00 horas. Será destinado transporte para os eleitores das comunidades rurais, povoados e distrito de nossa cidade.

Estarão aptos a votar eleitores regulares que estiverem quites com a justiça eleitoral, conforme lista apresentada pela própria justiça eleitoral.

O eleitor deverá levar o título de eleitor bem como RG.

Em nosso município a coordenação do processo de eleição está a cargo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente, que tem tomado todas as medidas para que tudo ocorra dentro do previsto, no sentido da ordem e da organização.

Em Caraíbas oito candidatos disputam as cinco vagas existentes no município. Confira abaixo os respectivos candidatos:
Exerça a democracia participe, vote!

Nenhum comentário:

Postar um comentário