Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 14 de outubro de 2015

JOGOS ESTUDANTIS DE CARAÍBAS: MOMENTO DE INTEGRAÇÃO E AMOR AO ESPORTE

Entre os dias 07 e 08 de outubro de 2015, a Secretaria Municipal de Educação de Caraíbas, através da Divisão de Cultura e Esporte realizou os Jogos Estudantis da Rede Municipal de Caraíbas 2015 – JERMC.

A quadra poliesportiva do programa Mais Educação de Caraíbas abrigou mais um grande evento esportivo de enorme magnitude, uma vez que há 15 dias, 22 de setembro, no mesmo espaço fora realizada a etapa local dos Jogos Estudantes da Rede Pública da Bahia – JERP, evento este em que participaram escolas estaduais de Aracatu, Jânio Quadros, Maetinga e Caraíbas com anfitriã.

Nos Jogos Estudantis da Rede Municipal de Caraíbas 2015 – JERMC participaram as 05 escolas que compõem o sistema público de ensino do município de Caraíbas. Gestores e/ou gestoras e profissionais em educação que atuam nestas unidades de ensino lecionando e colaborando com a disciplina educação física contribuíram para o sucesso do evento que envolveu mais de 05 centenas de alunos. A Secretaria Municipal de Educação se encarregou para que todos se sentissem bem e ofereceu lanche matutino e vespertino, água no local do evento e almoço nos 02 dias de atividades esportivas estudantis. Por fim as escolas que obtiveram os primeiros e segundos lugares foram agraciadas com medalhas e troféus para alegria dos discentes.

 Ao final de tudo todos saíram vencedores: escolas, alunos, comissão organizadora – Suleny Nunes Ribeiro, Ademilton Santos Silva, comissão de apoio – Dona Maria, Danilo, Francielle, Jeferson, Fernando e o pessoal da creche Joaquim Dias dos Santos, comissão de arbitragem – Abmael Marinho, Paulo Henrique Santos, Iure Oliveira e Lamarck de Anagé.

Nossos agradecimentos aos órgãos que cumpriram com seu papel de entidade pública e executaram o que lhes foi solicitado: Secretaria Municipal de Educação, Secretaria de Saúde, Secretaria de Administração, polícia militar, setor de serviços públicos e todos que direta ou indiretamente colaboraram.

Todos os objetivos traçados foram alcançados, entre eles o que trata da satisfação dos principais atores: os estudantes envolvidos diretamente no evento.

Texto: Professor Ademilton Santos (Coordenador de Esporte e Cultura da Secretaria de Educação de Caraíbas)


























Nenhum comentário:

Postar um comentário