Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 28 de outubro de 2015

OPORTUNIDADE: IBACP OFERECE CURSOS DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL EM CARAÍBAS

Mais uma boa oportunidade de qualificação profissional e de aquisição de novos conhecimentos estará sendo oferecida em Caraíbas, trata-se dos cursos ministrados pelo Instituto Baiano de Capacitação Profissional – IBACP.

Auxiliar de escritório, auxiliar administrativo, atendente de loja, recepcionista, telemarketing e promotor de vendas, estão entre os cursos oferecidos pela entidade que já tem um sólido trabalho desenvolvido em vários municípios baianos.

Os interessados deverão fazer suas inscrições entre os dias 30 e 31 de outubro (sexta e sábado) no Centro Educacional Professor Emanuel Coelho Ferraz. As aulas acontecerão entre os dias 03 e 05 de novembro com disponibilidades de três horários diferentes: das 09:00 às 11:00, das 15:00 às 17:00 e das 19:00 às 21:00, também na mesma unidade escolar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário