Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 13 de outubro de 2015

ANAGÉ: ATAQUES DE PIRANHAS À BANHISTAS É REGISTRADO NESSE ÚLTIMO FIM DE SEMANA

Banhistas que nadavam na Barragem do Rio Gavião, em Anagé, foram atacados por peixes, neste final de semana. Com o nível da água baixo, crianças e adultos foram atacados pelos peixes carnívoros, da família das piranhas. O Corpo de Bombeiros orienta os banhistas a evitarem lugares que registrem ataques desses animais. A espécie é pequena, que chega a ter mais de 20 centímetros e pesa entre 150 e 250 gramas.
Por ser um bicho nanico, a mordida causa apenas cortes e pequenos ferimentos. Os ataques são comuns nas épocas de calor que é quando as pessoas procuram mais lagos, balneários, rios e lagoas. De acordo com informações de internautas enviadas ao BLOG DO ANDERSON, somente no ultimo domingo (11) cerca de dez pessoas apresentaram ferimentos advindos desse incidente

COM INFORMAÇÕES DO BLOG DO ANDERSON


Nenhum comentário:

Postar um comentário