Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 30 de outubro de 2015

PC do B DE CARAÍBAS REALIZA SUA 5ª CONFERÊNCIA MUNICIPAL

O Partido Comunista do Brasil (PC do B) realizou na manhã desta sexta-feira (30/10), a 5ª CONFERENCIA MUNICIPAL DO PC do B DE CARAÍBAS, que aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores Rurais.
Na ocasião se reuniram filiados do partido, simpatizantes e também membros do Partido dos Trabalhadores de Caraíbas, como a primeira dama Emanoela Dutra, o vereador Flávio Meira e o Secretário de Assistência Social do Município, Adair Ribeiro.

O PC do B no cenário nacional é um histórico parceiro do Partido dos Trabalhadores e têm dado sua enorme contribuição no processo de transformação de nosso país, nas conquistas dos trabalhadores e das classes subalternas de nossa sociedade.

 Em Caraíbas também faz parte da base de apoio da administração do prefeito Luizinho (PDT), tendo Luzia Emília, a popular dona Luzia, como vice-prefeita de nossa cidade e presidente do partido em nosso município. São também figuras importantes da sigla o ex-prefeito Antônio Messias e o ex-vereador Vicente Viana.





Nenhum comentário:

Postar um comentário