Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

E ainda tem quem ache que é o PT quem rouba...



POR CRÍTICA MIDIÁTICA

No governo do PT tem dinheiro para o Bolsa-Família, no governo do PSDB não tinha. No do PT tem dinheiro para o Prouni, no do PSDB não tinha. No do PT tem dinheiro para financiar a casa-própria a juros baixos, no do PSDB não tinha. No do PT tem dinheiro para construir 12 universidades e 180 escolas técnicas. No do PSDB construíram zero e zero. E ainda tem idiota que acha que é o PT que rouba?

Para se ter uma idéia do tamanho do roubo praticado pelos tucanos compare com o governo do Maluf, que todos dizem que é um ladrão de marca maior. No governo Maluf se construía 4 km de linhas de metrô por ano. Nos governos tucanos construiu apenas 2 km por ano, a metade! E o Maluf governou no fim da década de 70, a tecnologia era menos desenvolvida (e, portanto mais demorada) que a de hoje, e o orçamento era menos da metade de hoje! No entanto, Maluf, "o ladrão" diga-se, construiu o dobro com menos recursos tecnológicos e metade do dinheiro!

A pergunta que não quer calar é porque a mídia não chama Serra e Alckmin de ladrão, da mesma forma que eles chamam o Maluf? Seria porque os governos tucanos gastam fortunas com assinaturas da revista Veja, por exemplo? E por serem otários em acreditarem na mídia que acoberta os crimes dos tucanos é que os paulistas votam nestes calhordas do PSDB há 20 anos!



Nenhum comentário:

Postar um comentário