Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 2 de janeiro de 2013

Caraíbas: Posse do prefeito Luizinho e dos nove vereadores.


Foi realizada na noite dessa terça-feira (01/01/2013), a cerimônia de posse do prefeito eleito de Caraíbas Luiz Carlos de Souza Patez, sua vice-prefeita Luzia Emília e os nove vereadores que comporão a Câmara Municipal de Caraíbas.  Realizada no Espaço de Eventos da cidade, milhares de pessoas puderam assistir a cerimônia de posse que se tronou a mais importante em toda história política do município de Caraíbas, dada as circunstâncias da escolha pela população em optar pela mudança e dar fim a um regime político ditatorial que perdurava há quase duas décadas.

Permeado de muita vibração e alegria, os empossados relataram em seus discursos a emoção de estarem fazendo parte daquele momento histórico para Caraíbas, apresentando a expectativa de executarem o melhor trabalho possível frente ao desejo de colaborar com o desenvolvimento do querido município.

O prefeito Luiz Carlos Patez, reafirmou um dos seus mais emblemáticos discursos de campanha, que é o de fazer uma gestão voltada para o povo e pelo povo, de modo a não faltar empenho na busca por melhorias para cada cidadão caraibense.

Embora esteja na Lei Orgânica do Município a determinação expressa de que num processo de transmissão de cargo público, o gestor anterior ou algum representante do mesmo proceda à entrega das chaves da prefeitura, a agora ex-prefeita Norma Suely, não cumpriu a ordem regimental, o que fez com que este gesto fosse simbolicamente realizado com a entrega pela filha do prefeito empossado, Ana Luiza, da réplica de uma chave ao pai.

Convém salientar que dos nove vereadores empossados na Câmara Municipal apenas compareceram à cerimônia supracitada Dourisvaldo Joaquim (DEM), Edílson Amaral (PDT), Flávio Meira (PT) e Emília de Lima (PDT), não tendo comparecido os vereadores Estrages Chaves (PDT), Antônio Carlos (PP), Jones Coelho (PSD), Vilson Portugal (PP) e Juraci Damasceno (PSD).

Antecedendo a cerimônia de posse aconteceu à sessão solene da Câmara Municipal, onde oficialmente foram empossados os vereadores, o prefeito e o vice-prefeito, bem como ocorreu à eleição para presidente da casa.







































2 comentários:

  1. Mana como sempre linda!!! que venha a renovação que vocês tanto lutaram!!!

    ResponderExcluir
  2. Pelo primeiro contato telefonico com o atual prefeito, não senti diferença alguma...
    Espero estar enganada ok?

    ResponderExcluir