Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Caraíbas: O retorno da chuva traz esperança à população.

Precipitações têm trazido de volta o ânimo aos agricultores e a toda população em geral já bastante preocupada com a escassez d'água que acometia muitas famílias do município. O abastecimento qual havia sendo feito quase que em sua totalidade por carros-pipa, trazia insegurança, devido à grande demanda e a pouca oferta de veículos pela Operação Carro-Pipa comandada pelo Exército Brasileiro, embora esteja sendo essa alternativa até o presente momento diante da inexistência de água nos açudes e aguadas menores que já secaram há muitos meses

A esperança agora é que as chuvas tenham sido suficiente para o armazenamento de água nos reservatórios, bem como que o período chuvoso continue satisfatoriamente para o acúmulo significativo de água na barragem do rio Gavião, esta que tem sido a "salvação" de municípios do entorno em tempos de longa estiagem. 







Um comentário:

  1. Graças a Deus a chuva começou a cair, que seja bem vinda e que continue assim para que a esperança volte junto com ela!!!

    ResponderExcluir