A Prefeitura Municipal
de Caraíbas, por intermédio do Decreto nº 004/2013, está convocando entre os
dias 14 e 21 de janeiro, todos os servidores públicos municipais efetivos,
concursados, inativos e pensionistas para o recadastramento dos mesmos, de
acordo o decreto a convocação leva em consideração “a necessidade de
levantamento do quadro de pessoal do município, para o pagamento adequado de
despesa de pessoal, em observância do limite estabelecido na Lei de Responsabilidade
Fiscal nº 101/00 e em cumprimento ao que dispõem os arts. “83 e 84 da Lei
Orgânica do Município de Caraíbas-BA.”
O processo também tem como
finalidade a criação de um banco de dados com informações pertinentes aos servidores,
bem como a regularização no que tange a situação daqueles que se encontrar em
situação de pendência junto à prefeitura.
Trata-se de uma medida
importante no sentido de reorganizar a situação que fora encontrada pelo atual
prefeito Luiz Carlos Patez, situação de muitas irregularidades, e questões
pendentes que outrora jamais foram corrigidas.
O processo de
recadastramento está acontecendo no prédio da Secretaria Municipal de Educação
do município, localizada na Praça Exupério Silva, 243, centro. Das oito da
manhã ao meio dia e das quatorze às dezessete horas.
Para o recadastramento o
servidor deverá estar munido dos seguintes documentos:
- RG;
- CPF;
- CARTERIA DE
TRABALHO;
- CERTIDÃO DE
CASAMENTO OU NASCIMENTO;
- PIS/PASEP;
- 2 (DUAS) FOTOS 3X4;
- COMPROVANTE DE
ENDEREÇO;
- TÍTULO DE ELEITOR;
- CARTEIRA DE
RESERVISTA;
- CERTIFICADO DE
CONCLUSÃO DE NÍVEL FUNDAMENTAL,
MÉDIO OU SUPERIOR;
- CARTEIRA DE MOTORISTA
(PARA QUEM EXERCE A FUNÇÃO DE
MOTORISTA);
- CERTIDÃO DE
NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 14
ANOS;
- CARTÃO DE VACINAÇÃO
DOS FILHOS MENORES DE 14 ANOS;
- COMPROVANTE DE
AGÊNCIA E CONTA BANCÁRIA
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