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quinta-feira, 17 de janeiro de 2013

Caraíbas: A prefeitura realiza recadastramento de servidores públicos municipais.


A Prefeitura Municipal de Caraíbas, por intermédio do Decreto nº 004/2013, está convocando entre os dias 14 e 21 de janeiro, todos os servidores públicos municipais efetivos, concursados, inativos e pensionistas para o recadastramento dos mesmos, de acordo o decreto a convocação leva em consideração “a necessidade de levantamento do quadro de pessoal do município, para o pagamento adequado de despesa de pessoal, em observância do limite estabelecido na Lei de Responsabilidade Fiscal nº 101/00 e em cumprimento ao que dispõem os arts. “83 e 84 da Lei Orgânica do Município de Caraíbas-BA.”

O processo também tem como finalidade a criação de um banco de dados com informações pertinentes aos servidores, bem como a regularização no que tange a situação daqueles que se encontrar em situação de pendência junto à prefeitura.

Trata-se de uma medida importante no sentido de reorganizar a situação que fora encontrada pelo atual prefeito Luiz Carlos Patez, situação de muitas irregularidades, e questões pendentes que outrora jamais foram corrigidas.

O processo de recadastramento está acontecendo no prédio da Secretaria Municipal de Educação do município, localizada na Praça Exupério Silva, 243, centro. Das oito da manhã ao meio dia e das quatorze às dezessete horas.

Para o recadastramento o servidor deverá estar munido dos seguintes documentos:

- RG;
- CPF;
- CARTERIA DE TRABALHO;
- CERTIDÃO DE CASAMENTO OU NASCIMENTO;
- PIS/PASEP;
- 2 (DUAS) FOTOS 3X4;
- COMPROVANTE DE ENDEREÇO;
- TÍTULO DE ELEITOR;
- CARTEIRA DE RESERVISTA;
- CERTIFICADO DE CONCLUSÃO DE NÍVEL FUNDAMENTAL,
MÉDIO OU SUPERIOR;
- CARTEIRA DE MOTORISTA (PARA QUEM EXERCE A FUNÇÃO DE
MOTORISTA);
- CERTIDÃO DE NASCIMENTO DOS FILHOS MENORES DE 14
ANOS;
- CARTÃO DE VACINAÇÃO DOS FILHOS MENORES DE 14 ANOS;
- COMPROVANTE DE AGÊNCIA E CONTA BANCÁRIA


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