Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Todo império um dia cai!!!


A população do município de Caraíbas passou a viver dias de mais esperança e perspectivas positivas, eis que as eleições municipais do último domingo dia 07/10, foi uma resposta dada mediante aquilo em que se via estampado no rosto de cada um, ou seja, o desejo de mudança.

A senhora Norma Suely Dias Coelho, está por encerrar mais um dos quatro consecutivos mandatos que sua família pode exercer no município (observando que o mandato 2004-2008, cuja administração embora teoricamente fosse de outro indivíduo, na prática estivera sob a custódia dos mandos e desmandos do senhor Lourival Silveira Dias).

Então se pode dizer que se encerra dia primeiro de janeiro um ciclo, diga-se de passagem, danoso à sociedade caraibense, porque fora pautado de muitos processos judiciais com acusações de desvio de verba, improbidade administrativa, dentre outros; além de muita perseguição, favorecimento pessoal e abandono.

O resultado obtido nas urnas no último domingo foi na verdade um grito de socorro dado pela população e uma manifestação de revolta e descontentamento. A “quase ex-prefeita” conseguiu se superar, tendo sido classificada como a pior administração já vista nos 23 anos de emancipação política de Caraíbas, isso por que os outros 3 mandatos da família Silveira Dias foram péssimos.

A esperança do povo fora depositada no carismático e popular Luizinho, pessoa de princípios, simples e sensível as necessidades da população. E assim esperam que gradativamente nos próximos quatro anos sejam postos em prática os mais prioritários projetos que convirjam para o desenvolvimento econômico e social de nosso município, bem como todos aqueles que tanjam para a melhoria na qualidade de vida de nossa gente. Simplesmente a plena concretização de nossos direitos.

O que se viu na cidade e no campo a partir do dia das eleições foram inúmeras pessoas com uma auto-estima elevada e felizes como quem de fato se liberta de uma escravidão
Parabéns a Caraíbas e aos caraibenses pela opção tomada, novos horizontes se descortinam a esperança vence o medo e dias melhores haverão de se tornar realidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário