Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 4 de outubro de 2012

Comício em Vila Mariana: fechando com "Chave de Ouro".

Foi realizado na noite desta quarta-feira (03/10), no distrito de Vila Mariana, o último comício da coligação CARAÍBAS LIVRE. Como já se tornara habitual  uma verdadeira multidão esteve presente para prestigiar os nosso candidatos a vereador, bem como nosso candidato a prefeito Luiz Carlos Patez (Luizinho) e Luzia Emília, candidata a vice-prefeita. O evento fora marcado por muito entusiamo e alegria de todos que lá compareceram, num clima único de confraternização e esperança.

Também se fizeram presentes, e desferiram importantes discursos os Deputados Federais Waldenor Pereira (PT) e Paulo Magalhães (PSD), bem como os Deputados Estaduais José Raimundo Fontes (PT) e Jean Fabrício (PC do B), e demais autoridades políticas. 

Todos foram enfáticos em dizer que a candidatura de Luizinho representa os anseios de mudança da população caraibense e que agora sim a parceria com o governo da Presidenta Dilma Roussef, e do Governador da Bahia Jaques Wagner iria definitivamente funcionar em Caraíbas e com isso trazer mais recursos e desenvolvimento para o nosso município.

A vibração e a esperança de nossa gente, lotando a praça em Vila Mariana.

O candidato a vereador Ronaldo (PMDB).

Os candidatos a vereador Rege de Manezinho (PC do B), Paulo Oliveira (PT) ao lado do Deputado Estadual José Raimundo e do Deputado Federal Waldenor Pereira.

O belo discurso do atuante Deputado Federal Waldenor Pereira.



O companheiros Manoel Messias e a companheira presidente do STR de Caraíbas Maria Cleide prestigiando os Deputados.

Os candidatos a vereador do PT Gilberto e Professor Damião prestigiando os deputados de sua agremiação partidária.



O Deputado Estadual Gean Fabrício e seu contundente discurso.


O candidato a vereador pelo PT Nilson Patez.

Sátira feita pelo companheiro Gilson em resposta a "qualificação" atribuída pela prefeita aos oposicionistas chamando-os de mendigos.

Professor Ademilton candidato a vereador (PT).

David de Otávio candidato a vereador (PV).

Flávio Meira candidato a vereador (PT).

Professor Damião, candidato a vereador pelo PT.

Sargento Roque candidato a vereador (PC do B) 

Alegria da Galera!!!

Paulo Oliveira, candidato a vereador pelo PT.

Gil, candidato a vereador (PT)

Doura, candidato ao vereador pelo DEM.

Jeso, Chaves, candidato a vereador (PDT).

O importantíssimo discurso do Deputado Federal Paulo Magalhães.

Nossa candidata a vice-prefeita Luzia Emília, falando ao público de esperança e libertação.

A serenidade e sabedoria de Emanoela, esposa do candidato a prefeito Luizinho



Discursando o ex-prefeito da cidade de Vitória da Conquista e hoje um atuante Deputado na Assembléia Legislativa do Estado da Bahia, José Raimundo Fontes.

Com garra, determinação, sensibilidade e conhecimento, o discurso de nosso candidato a prefeito de Caraíbas Luiz Carlo Patez (Luizinho), a quem o povo tanto aguarda que venha a administrar nosso município



Professor Damião e Adenilson Costa o competente presidente municipal do Partido dos Trabalhadores e também coordenador de campanha da coligação CARAÍBAS LIVRE.

A criatividade de nossa gente, na forma de dizer um NÃO a arrogância de uma prefeita que muito além de qualquer coisa sabe apenas desqualificar os seus adversários. Tendo chamado a gestora os seus adversários de mendigos, fazendo alusão ao fato de serem estes desprovidos dos vultuosos recursos que a mesma costuma ter acesso para fazer a sua campanha, não raramente advindos de nosso dinheiro público.

Nenhum comentário:

Postar um comentário