Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 13 de outubro de 2012

Festa da Vitória e da Libertação de Caraíbas.

A coligação CARAÍBAS LIVRE, realizou na noite dessa sexta-feira (12/10), uma festa em comemoração pela campanha vitoriosa que elegeu Luiz Carlos de Souza Patez (Luizinho), e Luzia Emília  prefeito e vice-prefeita de Caraíbas respectivamente, além de cinco vereadores da coligação. 

A festa contou com a participação de lideranças políticas locais e de outros municípios, como o prefeito eleito da cidade de Maetinga pelo PT Dr. Edcarlos.

Centenas de pessoas se divertiram ao som de diversas atrações musicais, celebrando o feito histórico da queda de um grupo político que há 16 anos administrava o município mediante práticas de coerção, autoritarismo e abuso de poder econômico.

As urnas apuraram nas eleições do último dia 07/10 em Caraíbas: 3755 votos para o candidato eleito Luizinho (PDT) e 2582 votos para a prefeita Norma (PSD), candidata derrotada a reeleição. Sendo que os vereadores eleitos da coligação CARAÍBAS LIVRE foram: Emília (PDT) com 328 votos; Flávio Meira (PT) com 315 votos; Jeso Chaves (PDT) 263 votos; Dourivaldo "Doura" (DEM) 257 votos; Edílson Amaral "Nem" (PDT) 230 votos. A coligação fez dessa forma a maioria na Câmara Municipal, que totaliza nove cadeiras pera vereador.

Uma vitória maiúscula que requer muita comemoração!

Discursando o prefeito eleito de Maetinga pelo PT, Dr. Edcarlos

Doura, vereador eleito pelo DEM.

Centenas de pessoas presentes na festa.


Jeso Chaves, vereador eleito pelo PDT.



Flávio Meira, vereador eleito pelo PT.


Discursando, o presidente do Partido Verde, Antônio Amâncio.

Adenilson costa, presidente do PT e Coordenador de Campanha.

A emoção, daquele que entrou para a história de Caraíbas, ao por um fim no regime ditatorial antes visto no município imposto pela família Silveira Dias, no poder a 16 anos. Luizinho e Luzia. Prefeito e vice-prefeita a partir de 1º de janeiro de 2013, agradece ao trabalho em conjunto, que resultou na realização do desejo da maioria dos caraibenses que se queriam ver livres da tirania imposta outrora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário