Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 13 de outubro de 2012

Caraíbas Celebra Nossa Senhora Aparecida.

A comunidade Nossa Senhora Aparecida da Paróquia Santo Antônio, encerrou na noite dessa sexta-feira (12/10), o novenário em honra e louvor a Nossa Senhora da Conceição Aparecida. Com o tema “Com a Mãe Aparecida acolhemos Jesus, nossa alegria”, a comunidade pode propiciar a todos os que acompanharam dias de encontro com a palavra de Deus e confraternização.

Ao longo das nove noites centenas de pessoas participaram das missas, debatendo os temas e manifestando a sua devoção na Padroeira do Brasil. Bingos, rifas e leilões animavam a comunidade após as celebrações ao tempo que angariava fundos em prol da comunidade anfitriã.

A missa de encerramento fora celebrada pelo Padre Luís Cláudio, da paróquia São João Batista, da vizinha cidade de Anagé. Na ocasião diversas de pessoas participaram da procissão e da celebração eucarística realizada na área externa da capela.  











Nenhum comentário:

Postar um comentário