Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

terça-feira, 9 de outubro de 2012

Obrigado aos amigos...


Quero aqui estender os meus sinceros agradecimentos a todos os amigos e amigas que direto ou indiretamente me apoiaram ao longo dessa jornada de campanha política. Foram dias de muito trabalho, cansaço, dedicação, mas também de muito aprendizado e alegrias. 
Fomos aos final coroados com nosso principal objetivo, uma vez que o que mais queríamos graças a Deus conquistamos: Caraíbas agora é livre! A
acabou a ditadura...

Quanto a mim, tenho dito que essa candidatura me revelou que tenho 221 amigos que acreditaram em minha capacidade, além é claro de inúmeros outros que não necessariamente com o voto, me apoiaram com o incentivo, a oração, o aplauso...

Não quis provar nada pra ninguém, mas aí está aquele que muitos disseram não ter potencial...

Faltaram-me apenas 9 votos, mas me sinto um grande vitorioso!

Confio certamente que a partir de 01/01/2013 seremos bem representados pelos companheiros Flávio Meira, Edílson Amaral, Emília Lima, Jeso Chaves e Dourivaldo Joaquim, os vereadores de nossas duas coligações que foram eleitos. E que assim auxiliarão o nosso prefeito eleito Luiz Carlos Patez a desempenhar uma grande administração para a nossa gente.

Obrigado Caraíbas e ao povo dessa terra que tanto amo, e que quero continuar dando minha parcela de contribuição...
Esperança e fé, dias melhores avizinham-se, e aluta continua.

Professor Damião.

Nenhum comentário:

Postar um comentário