Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quinta-feira, 27 de novembro de 2014

INAUGURAÇÃO DA QUADRA JESUÍNO FLORES E CAMINHADA NOVEMBRO AZUL MOVIMENTARÃO CARAÍBAS NA PRÓXIMA SEXTA (28/11)

A prefeitura Municipal de Caraíbas inaugura na manhã da próxima sexta-feira (28/11), a quadra poliesportiva Jesuíno Flores, equipamento construído com recursos do FNDE para servir ao Centro Educacional Jesuíno Flores, mas também à comunidade, uma vez que se trata de um bom espaço para o desenvolvimento de atividades esportivas assim como alguns eventos.

 A inauguração da quadra coincidirá com a realização da 2ª caminhada Novembro Azul, campanha realizada pela Secretaria de Saúde do município, em prol da conscientização especialmente dos homens para a realização de exames preventivos no combate ao câncer de próstata e do diabetes.

Em função da inauguração houve uma pequena alteração na programação da caminhada Novembro Azul, uma vez que agora a concentração se dará no Espaço de Eventos com café da manhã e os participantes virão em caminhada para a quadra a ser inaugurada e nesse espaço procederá além da cerimônia de inauguração, também as demais programações já estipuladas pela Caminhada Novembro Azul.
Estarão participando da cerimônia de inauguração algumas autoridades municipais, e também fará parte da programação um jogo inaugural.

Compareça e prestigie!

Nenhum comentário:

Postar um comentário