Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 28 de novembro de 2014

LUTO: FALECEU Sr. JEOVÁ ABRANTES, UM DOS PIONEIROS DA EDUCAÇÃO EM CARAÍBAS

Faleceu ontem na cidade de São Paulo aos 70 anos, o Sr. Jeová Abrantes. Tido como um dos pioneiros da educação em Caraíbas lecionava desde meados da década de 1970, quando Caraíbas ainda pertencia territorialmente a Tremedal. Em nosso município uma grande quantidade de pessoas foram alfabetizadas por essa importante figura de nossa terra.

Sr. Jeová lutava contra um câncer de pulmão e estava na cidade de São Paulo em tratamento. O corpo está sendo trazido para o município de Caraíbas e será sepultado na comunidade de Lambedor no final da tarde dessa sexta-feira (28/11). Jeová deixa esposa, filhos e netos.


O COTIDIANO se solidariza com os familiares enlutados pela irreparável perca, e homenageia esse grande homem que foi tão querido e admirado por muitos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário