Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 10 de novembro de 2014

ELEIÇÃO DO STR DE CARAÍBAS: NOVA DIRETORIA É ELEITA PARA O QUADRIÊNIO 2015-2019

Aconteceu no último dia 09 de novembro (domingo), a eleição no Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraíbas, para a escolha da nova diretoria e Conselho Fiscal para o quadriênio 2015-2019.

Um número expressivo de associados aptos a votar compareceu na votação e assim exerceram seu direito garantido pelo Estatuto da Entidade. O pleito teve chapa única denominada “Seriedade e Compromisso”, encabeçada pelo candidato à presidente da entidade Valmir Marques de Sousa.

É válido observar que houve a inscrição de uma chapa de oposição, mas que em função de apresentarem uma série de irregularidades que destoam das deliberações estatutárias quanto às eleições da entidade, foi feito o pedido de impugnação da mesma, que foi acatado pela comissão eleitoral e dado o devido prazo para a regularização da situação, fato que não ocorreu e assim sendo o pleito se dera mediante chapa única.

Alcançado o Quórum previsto pelo Estatuto, e sendo eleição de chapa única os eleitores tiveram como opção o SIM, pela eleição da chapa que apresentou candidatura e o NÃO, caso não concordassem na eleição da referida chapa.

Após o encerramento da votação, a mesa apuradora iniciou a conferencia das cédulas e a contagem dos votos.

Concluídos os trabalhos foram apurados 248 votos e assim ficou o resultado: Votos em Branco: 1; Votos Nulo: 11; Votos no NÃO: 28; Votos no SIM: 208.

Desta forma a Chapa Seriedade e Compromisso foi eleita, para a gestão do STR de Caraíbas no quadriênio 2015-2019. A posse da nova diretoria ocorrerá no próximo dia 05 de dezembro do corrente ano à 09:00, na sede do STR.

O processo eleitoral fora assessorado pelos advogados Dr. Fagner e Dr. Edson Ferreira e pelo membro do Pólo Sindical do Território de Vitória da Conquista Edilton Soares.

Lavrou-se a ata geral de votação e ao final a mesma foi assinada pelos integrantes das mesas coletoras, mesa de apuração, fiscais, advogados, candidatos e demais presentes.





























Nenhum comentário:

Postar um comentário