Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 12 de novembro de 2014

SECRETARIA DE SAÚDE DE CARAÍBAS PROMOVERÁ 2ª CAMINHADA NOVEMBRO AZUL

Depois da Caminhada Outubro Rosa que aqui em Caraíbas fez parte campanha Outubro Rosa, realizada mundialmente em prol do diagnóstico precoce do câncer de mama. Agora a Secretaria Municipal de Saúde de Caraíbas em parceria com a Prefeitura Municipal, promove a 2ª Caminhada Novembro Azul.

Novembro Azul é uma campanha de conscientização realizada por diversas entidades, durante o mês de novembro, dirigida à sociedade e aos homens sobre a importância do diagnóstico precoce do câncer de próstata e outras doenças masculinas.

A caminhada Novembro Azul acontecerá no próximo dia 28 (sexta-feira), com concentração e café da manhã marcada para as 08:00 horas no CRAS, em seguida os participante seguirão em caminhada para o Espaço de Eventos da cidade. Na chegada dos haverá palestras, sorteios de brindes e música ao vivo.


Compareça vista-se de azul e faça parte dessa campanha muito importante.


Nenhum comentário:

Postar um comentário