Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 29 de novembro de 2014

CAMINHADA NOVEMBRO AZUL E INAUGURAÇÃO DA QUADRA POLIESPORTIVA JESUÍNO FLORES MOVIMENTARAM CARAÍBAS NO DIA DE ONTEM

Aconteceram na manhã dessa sexta-feira em Caraíbas, importantes atividades que movimentaram a cidade. Como já havia sido noticiada pelo COTIDIANO, a 2ª edição da Caminhada Novembro Azul, que saiu do Espaço de Eventos e reuniu dezenas de pessoas que caminharam pelas ruas da cidade com faixas cartazes e carro de som, lembrando a todos, especialmente ao público masculino da necessidade de fazer o exame de prevenção contra o câncer de próstata, bem como outros cuidados com a saúde.

A caminhada foi concluída na quadra poliesportiva Jesuíno Flores, que, construída com recursos do FNDE, tendo uma parcela muito grande da gestão do prefeito Luizinho para sua conclusão, foi inaugurada hoje. O referido espaço fora construído em prol do Centro Educacional Jesuíno Flores, mas que certamente servirá a toda a comunidade, dado sua importância para o esporte e o lazer dos caraibenses.

Autoridades políticas do município se fizeram presentes no ato inaugural, sendo vereadores, secretários municipais, vice-prefeita, primeira dama do município o prefeito Luiz Carlos Patez. Autoridades políticas de outros  bem como de outros municípios também compareceram, como o prefeito da vizinha cidade de Maetinga, Edcarlos Oliveira.

Após as falas das autoridades, desenvolveu-se uma palestra sobre a importância da campanha novembro azul e dos cuidados contra o câncer de próstata, ainda durante a programação teve sorteio de brindes. Na parte da tarde, alguns jogos movimentaram a quadra semi-inaugurada, entre alunos das escolas Jesuíno Flores, Centro Educacional Professor Emanoel Coelho Ferraz e do CELEM.

Parabéns a Caraíbas pela entrega de mais um importante equipamento público.




































Nenhum comentário:

Postar um comentário