Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 14 de novembro de 2014

ASSOCIAÇÃO DA LAGOA SECA RECEBE PALESTRA DE DRA. HELEN ZITE SOBRE DIREITOS PREVIDENCIÁRIOS

A Associação de Moradores e Pequenos Produtores de Lagoa Seca e região, recebeu na tarde do último sábado (08/11), a visita da advogada Dra. Helen Zite Pereira, Assessora Jurídica do CRAS em Caraíbas.
Dra. Helen palestrou sobre direitos previdenciários e pode assim esclarecer muitas dúvidas dos presentes quanto ao direito a aposentadoria, auxílio maternidade, auxílio doença, dentre outros, com foco na espécie a que o trabalhador rural é enquadrado , que é o de segurado especial.

Falou também a cerca das opções existentes para aqueles que pretendem tornar-se contribuintes autônomos e assim garantir seus direitos junto a previdência social.

A iniciativa de Dra. Helen com o respaldo e apoio da Prefeitura Municipal é louvável, em função da necessidade da disseminação dessas informações no sentido de assegurar ao trabalhador seus direitos e garantir melhoria na qualidade de vida das pessoas.

Parabéns a diretoria da Associação de Lagoa Seca e ao poder público municipal pela brilhante iniciativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário