Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 19 de maio de 2012

SARAU DO CELEM 2012. UM "BRINDE" AO CONHECIMENTO!


Aconteceu no último dia 15 de maio (terça-feira) no Colégio Estadual Luís Eduardo Magalhães em Caraíbas, mais uma edição do “SARAU DO CELEM”, um belíssimo recital de poesias e canções em que alunos, professores, funcionários da Unidade de Ensino, bem como demais pessoas da comunidade puderam expressar seu gosto pela arte litarária. O SARAU, realizado mediante a iniciativa dos professores da área de letras e lietaratura da escola, contou com o apoio expressivo e envolvimento de toda a comunidade escolar, razão pelo qual o fez ser um grande sucesso.
O CELEM, a muitos anos vem se destacando no cenário regional em virtude de sua grande aptidão para a promoção de atividades educativas que envolvam a produção do conhecimento, o estímulo do aluno ao esporte, lazer e cultura, bem como o esforço e compromisso pela  sua inserção na vida acadêmica futura. Assim como tem atestado as dezenas de ex-alunos da instituição que hoje estudam os mais diversos cursos de graduação e pós-graduação em diversas Universidades Estaduais e Federais espalhadas pelo estado e pelo Brasil.
Sob a gestão de Viedalva Fernades e André Luís, o quadro de professores do CELEM atualmente conta com aqueles cuja experiência fala por si: Ademilton, Sumaya, Allyson, Ademário, Aumir, Zenilda, Eliana, Francine, Mônica, Sóstenes, e chegando para somar os novos professores convocados no concurso público no ano passado: Fredson, Sara, Wiliam, Laura, Cleonice, Marcelo e Isaque. Acrecidos a essa brilhante equipe estão todos os funcionários e equipe de apoio da secretaria, biblioteca, laboratório de informática, cozinha e portaria. Com a justíssima ressalva ao professor Francisco, recém transferido para outra Unidade de Ensino, mas que também deixou uma importante marca nesse processo de ensino e aprendizagem.

É o jeito CELEM de lidar com a educação, sempre com compromisso e com a inequívoca certeza de que o conhecimento é o único caminho.
Parabéns aos alunos, professores e toda a equipe que compõe a família CELEM!





O VARAL DE POESIAS


APLAUSOS...


ALUNO DO 1º ANO RECITANDO POESIA

NÃO PUDE RESISTIR...






MUITOS ALUNOS DECLAMARAM POESIAS PRÓPRIAS.


A ALUNA FERNANDA DO 1º ANO DEU UM SHOW DE INTERPRETAÇÃO...


A FELICIDADE ESTAMPADA NO ROSTO DA PROFESSORA SARA RIBEIRO, UMA DAS GRANDES RESPONSÁVEIS PELA REALIZAÇÃO DO EVENTO

O SERVIDOR JUACI CANTA AO LADO DO PROFESSOR ADEMÁRIO

AS PROFESSORAS SUMAYA E ELIANA, TAMBÉM RESPONSÁVEIS PELA REALIZAÇÃO DO SARAU

SR. WILSON, ABRILHANTANDO O EVENTO COM SEU TALENTO MUSICAL




A ALEGRIA QUE A POESIA TRAZ...

TAMBÉM, TIVEMOS ALUNOS VISITANTES...



Nenhum comentário:

Postar um comentário