Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

quarta-feira, 9 de maio de 2012

DIA DE FESTA NO STR DE CARAÍBAS


O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraíbas, realizou no último dia 04 de maio (sexta-feira), um grande evento em comemoração ao mês do trabalhador. Estiveram presentes centenas de pessoas entre sócios do STR, diretoria e demais participantes, amigos e simpatizantes da entidade, dentre os quais algumas lideranças políticas, tais quais o vice-prefeito do município Luiz Carlos Patez, os vereadores da bancada de oposição Doura, Vicente Viana e Dinácio Alves, bem como o presidente do partido dos Trabalhadores de Caraíbas Adenílson Costa, o presidente do Partido Verde Sr. Amâncio, a presidente do PC do B de Caraíbas Dona Luzia, o presidente do PMDB Ronaldo Amaral, o ex-vereador Jeso Chaves, dentre outras lideranças políticas.

Marcou presença também no evento, o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia, Paulo Câmara, que prestigiando o evento, deixou claro em seu discurso sua satisfação em estar participando em Caraíbas de um ato de tamanha grandiosidade, uma vez que, mesmo diante de tantas perseguições, o Sindicato consegue congregar um número grande de pessoas, que ali estavam espontaneamente, conscientes de seu papel importantíssimo diante da mudança histórica que Caraíbas está por passar.   

Na ocasião os integrantes da mesa discursaram a cerca da relevância de se comemorar o mês do trabalhador, dada a importância deste para o construto da sociedade. Justa comemoração no sentido de fortalecimento da luta em prol de condições mais dignas e de mais respeito pelos direitos adquiridos ao longo de décadas pela classe trabalhadora. 

Versaram os palestrantes também a cerca do importante trabalho prestado pelo Sindicato aos trabalhadores e trabalhadoras rurais , levando em consideração o fato destes em Caraíbas serem literalmente exclusos do que os "donos do poder" chamar de "progresso e desenvolvimento". Haja vista estar o homem do campo entregue a própria sorte, sem a mínima assistência possível, salvaguardando as medíocres e oportunas ações  de cunho eleitoreira comuns em anos como esse.

O evento também foi marcado por muita descontração, com música ao vivo, sorteio de prêmios, e, fechando com chave de ouro todos puderam saborear uma deliciosa feijoada.

A partir de tudo, isso inúmeros foram as positivas avaliações concernentes ao evento promovido pelo Sindicato, o que denota o compromisso da entidade com a promoção da cidadania e integração.

Parabéns a diretoria do STR, parabéns a todos que colaboraram e juntos puderam realizar um evento dessa magnitude.

PARABÉNS TRABALHADOR!!!

Os preparativos para o evento


Participação expressiva da população


Composição da mesa

Da esquerda para a direita: o presidente do PT de Caraíbas Adenilson Costa, a Presidente do STR Maria Cleide, o vice-prefeito Luiz Carlos Patez e o Secretário Estadual de Ciência e Tecnologia Paulo Câmara.

Muita descontração...


Contemplados nos sorteio dos prêmios





O vice-prefeito, o Secretário Estadual, a ex-primeira dama dona Luzia, e o vereador Doura


A deliciosa feijoada...


Mais uma contemplada



Nenhum comentário:

Postar um comentário