Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sábado, 19 de maio de 2012

CONFRATERNIZAÇÃO DO MEGA TORNEIO: DESCONTRAÇÃO, AMIZADE E PERSPECTIVAS...


Responsável pela realização do MEGA TORNEIO, evento esportivo que congregou centenas de pessoas no final do mês passado, o professor Ademilton realizou na noite dessa sexta-feira , dia 18 de maio, uma grande confraternização nas dependências da Churrascaria Paulista, do amigo de sempre Chuteirinha. O evento contou com a participação de todos os envolvidos na realização do torneio, organizadores, representantes dos times, equipe de apoio e principalmente os patrocinadores, que foram os grandes prestigiados da noite.

Com muita música, descontração e o sorteio de diversos prêmios no bingo, a confraternização, mais uma vez atesta a credibilidade do Professor Ademilton perante a sociedade caraibense, bem como evidencia o fato de que é possível quando a sociedade civil se organiza desenvolver atividades que primem pelo lazer e a qualidade de vida, no construto de uma sociedade mais ativa.

Parabéns professor Ademilton, parabéns a todos os envolvidos, estamos na expectativa de que em 2013, novamente tenhamos o II MEGA TORNEIO, com o mesmo sucesso ou mais do que foi o primeiro!

Sr. Wilson e o seu talento musical

Amigos reunidos


Muita descontração da juventude...

Ademilton cantando o bingo, letra B número...

Sr. Osmar, amigo de todos

Lony da L7, o vice-prefeito Luis Carlos Patez e Valdete Amaral da lotérica Caraíbas




Professora Cristiane, esposa de Ademilton e o seu caçula Ariel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário