Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 21 de maio de 2012

Nova ação de vandalismo no CEC.

Situação preocupante é a do Centro Educacional de Caraíbas (CEC), que em menos de 8 meses sofrera 3 vezes com a ação de vândalos. Mesmo sem informações muito precisas o COTIDIANO apurou que a escola foi mais uma vez vítima de atitudes criminosas. Dessa vez a ação foi mais ousada, segundo informações indivíduos adentraram a escola e, após arrombamento do laboratório de informática, fugiram levando alguns computadores. Que segundo consta, foram recuperados posteriormente em uma casa em construção a alguns metros distante da escola, sem contudo serem capturados os infratores.


Ainda que estejamos desprovidos de maiores informações concernentes ao ocorrido, o fato é que se pretende aqui chamar a atenção ao alto grau de vulnerabilidade em que a dita escola tem se encontrado, oportunizando aos vândalos agirem sem muita dificuldade por diversas vezes num curto espaço de tempo. Não deveriam estar os gestores se precavendo, no sentido de redobrar a vigilância e fortalecer a segurança no local, desde os fatos anteriores?


Não deveria a administração municipal rever a segurança de seus equipamentos públicos?
Como tem sido tratada a questão entre as autoridades competentes?  


Questionamentos envoltos em preocupação...

Nenhum comentário:

Postar um comentário