Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

segunda-feira, 12 de março de 2012

Xangai e Jessier Quirino: Simplesmente um espetáculo!!!

Xangai e Jessier Quirino simplesmente fizeram um Show inesquecível no último dia 09 de março em Vitória da Conquista. Com um Centro de cultura completamente cheio, os dois artistas, que tenho como os menestréis da cultura popular nordestina, simplesmente fizeram um espetáculo de arrancar aplausos a cada minuto.

Posso dizer com muita convicção que foi um dos shows como a muito não havia participado, ainda mais quando se celebra o sertão, a "sabença" nordestina a "matutice brejeira", como diz o próprio Jessier Quirino. "Bolero de Izabel" "ABC do Preguiçoso", "Matuto no Cinema", "Estampas Eucalol", foram algumas das maravilhas cantadas e declamadas pelos artistas.

Tomara que em breve tenhamos a oportunidade de novamente contar com a essência e a manifestação concreta e bela de que o sertão é de fato o celeiro mais completo da verdadeira cultura popular brasileira.





Um comentário: