Aqui a palavra de ordem é a Liberdade de Expressão!!!

Bem vindos ao COTIDIANO, um blog criado para ser mais uma ferramenta alternativa de comunicação, tendo como intuito colaborar para a troca de opiniões em torno de assuntos pertinentes da sociedade, partindo do pressuposto da liberdade de expressão.

VISUALIZAÇÕES

sexta-feira, 30 de março de 2012

Dia de cidadania no STR de Caraíbas: Homenagem às mulheres.

O Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Caraíbas promoveu nessa sexta (30/03) um dia especial comemorativo às mulheres, em face ao dia Internacional da Mulher comemorado no último 08 de março.  
O evento contou com uma participação significativa das mulheres associadas e não associadas do município de Caraíbas, além de muitos homens que compareceram para prestigiá-las.


Tocando seu cavaquinho, sr. Orlando animou a festa, deixando-a super descontraída, além de diversas homenagens e sorteio de brindes entre as participantes. Tendo sido concluído o dia com uma deliciosa feijoada preparada carinhosamente por Eliete, Graça e Pedro. 


Estiveram presente algumas autoridades do município como o vice-prefeito Luizinho, os vereadores Doura e Vicente, além do deputado Federal Artur Maia e a sempre constante parceria com o mandato dos Deputados Federal e Estadual Waldenor Pereira e José Raimundo Fontes respectivamente, tendo sido representados por sua assessoria na pessoa da companheira Amélia. É importante registrar o imprescindível apoio para a realização do evento do escritório de advocacia do Dr. Edson Ferreira, Óticas Diniz e do Mandato Popular dos deputados petistas supra citados.


Em sua fala a presidente do STR Maria Cleide de Souza Patez manifestou sua alegria em poder, junto aos demais membros da diretoria da entidade, promover um encontro tão maravilhoso de valorização da mulher trabalhadora. A importância da mulher na sociedade cotidiana, bem como suas conquistas ao longo dos anos  foi o temário que norteou a fala de todos os que compuseram a mesa de abertura do evento. 




















Nenhum comentário:

Postar um comentário